Nutri Face
24 24America/Sao_Paulo junho 24America/Sao_Paulo 2019
Fluido Corporal Impacto
24 24America/Sao_Paulo junho 24America/Sao_Paulo 2019
 





Colágeno Hidrolisado: reestruturação dérmica; equilibra a elasticidade cutânea; possui grande poder de hidratação.
Vitamina E: (tocoferol) protege a estrutura celular; preserva os tecidos, favorece a cicatrização de queimaduras; antioxidante; protege o colágeno e a elastina dos efeitos nocivos dos radicais livres; combate o envelhecimento precoce. “vitamina da juventude”.
Elastina: aumenta a elasticidade dérmica; produzindo regularização da superfície cutânea.
Lipossoma : Vesículaesférica microscópica, formada por membranas de duplas camadas de fosfolipídios de soja ou colesterol, dispersos em água, permitindo a encapsulação de princípios ativos lipófilos (na camada externa) e hidrófilos (na cavidade central). Foram projetados para transportar princípios ativos, liberando-os de forma contínua e prolongada.
Lipossoma A/E: vitamina mais utilizada na atualidade, normaliza a epiderme e tecido conjuntivo, previne o envelhecimento, a vit A aumenta a barreira hídrica da pele e juntos renova o tecido epitelial e diminui o número de radicais livres de oxigênio nos tecidos. Ação: Confere sedosidade e firmeza a pele que apresenta sinais evidentes de ptose, envelhecimento, desitração cutânea melhorando a uniformidade e textura.